AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestantes se reúnem para determinar os rumos do protesto em São Lourenço

São Lourenço se uniu ao resto do país e sairá em passeata na próxima quinta feira. O local para a concentração será na praça da Federal e o horário foi definido pelos organizadores para as 17h.
Para quem quiser maiores informações é só entrar na página "PASSEATA PELO BRASIL, SÃO LOURENÇO E REGIÃO.
De acordo com os manifestantes que se reuniram nesta terça feira na praça Brasil, o protesto será pacífico e fará o mesmo trajeto do bloco do pijama. Faixas de protesto serão exibidas durante o percurso, cobrando dos governos Federal, estadual e municipal atitudes em prol da população.
Cerca de 200 manisfestantes se reuniram nesta terça feira o que faz crer que teremos mais de mil pessoas na quinta feira durante a passeata.
Os protestos que começaram em São Paulo, tomaram conta do país. Os 20 centavos foram a gota d'água para acordar principalmente os jovens para a realidade de um país onde a corrupção virou moda e as obras superfaturadas são corriqueiras. O povo brasileiro está cansado de de mensalões e cuecões. Cansado de ver um país onde a educação deixa a desejar, a saúde está doente e as estradas são verdadeiros acidentes. Cansado de ver a presidência financiar portos e aeroportos de Cuba, de ver obras faraônicas inacabadas, enquanto se paga uma das maiores carga tributárias do mundo. O povo está cansado de ver trabalhador ser queimado vivo, por não ter dinheiro. Por isso talvez, tenha deixado de ficar deitado eternamente em berço esplêndido e resolveu reagir. Parece que já vimos esse filme... Lembra delle? Elle e os caras pintadas.
A cobertura completa da passeata você terá aqui no jornal Polêmica.

Os manifestantes se reuniram na praça Brasil

As lideranças decidem o rumo da passeata




Jornal Polêmica