AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação - Primeiro Grito do Circuito das Águas



Fui no centro agora dar uma sondada de como estavam os burburinhos a respeito da manifestação. Alguns elogiaram e disseram que vão nos apoiar, ótimo.
Porém, houveram algumas pessoas dizendo que ouviram dizer que o povo vai quebrar tudo e que não temos fundamentação e bla bla bla.
A esses putos tenho a dizer:
1º Ninguém vai quebrar nada e quem o fizer responderá por dano, vandalismo é crime e lugar de vagabundo é na cadeia, portanto esses baderneiros não nos representa e faremos de tudo para conte-los e denunciá-los, pois estes não cabem no movimento.
2º A manifestação tem sim um propósito, ou melhor, temos vários propósitos.
Caxambu não tem emprego, os trabalhadores são na maioria explorados, há dezenas de animais soltos na rua, temos um problema sério em relação a saúde caótica na cidade, temos obras inacabados e promessas não cumpridas, temos cavalos sendo maltratados diariamente puxando charretes na centro, ah, o centro, este FEDE, porque os cavalos urinam no centro da cidade e não há nenhum tipo de fiscalização. Todo fim de semana vemos um acidente na cidade, outro dia mesmo houve morte, porque não temos segurança, as pessoas estão sendo assaltadas, a droga está assolando a cidade, não temos policiamento... São tantas questões e bandeiras a serem levantadas que precisariamos de 365 dias de protestos.
3º A manifestação está sim organizada, temos ponto de concentração, pontos de apoio, já informamos a polícia, teremos segurança no local.
4º Durante a manifestação iremos votar uma palta de exigencias e uma comissão para cobrar tais exigencias, faremos isso de forma democrática, ou seja, não será simplesmente uma manifestação, queremos respostas. E não vamos parar por aqui.
5ºA manifestação será televisionada, e teremos assessoria de imprensa acompanhando todo o evento, para marcar o dia em que Caxambu acordou.
6º Não tenham medo de sair da suas casas, não tenham medo de reinvindicarem seus direitos, Caxambu é nosso e nós fazemos essa cidade crescer.
7ºNão temos um partido e não temos filiação partidária, a nossa sigla é CAXAMBU.
8º O Brasil está parando hoje e avistando um futuro, vamos fazer a nossa parte. Você não está protestando contra um ou outro, está protestando por uma cidade melhor, não contra uma pessoa.
9ºLeve seus filhos, eles são o futuro do nosso país.
10º Vamos em paz e vamos provar que a voz do povo é a voz de Deus, e juntos somos mais fortes.
Então, VEM PRA RUA CAXAMBU, e aos fofoqueiros de plantão, vem pra rua também, apreciar a força que o circuito das águas tem. E espalhe a notícia por aí. Estará fazendo uma fofoca positiva e contribuindo de alguma forma. Espero todos as 18:00 hrs na praça 16 de setembro!!!