AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Imagens flagram bandidos armados roubando e agredindo funcionários em supermercado

Um dos criminosos foi solto no indulto do Dia das Mães e não retornou para a penitenciária
Do R7 MG, com Record Minas
Funcionária foi puxada pelos cabelosRecord Minas
Funcionários e clientes de um mercado passaram por momentos de pânico durante um assalto em Caxambu, no sul de Minas Gerais. As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação violenta dos criminosos.









Armados e encapuzados, os dois bandidos abordam um cliente que deixava o local. O homem é obrigado a voltar e a dupla anuncia o assalto.
Um dos assaltantes, com um revólver e uma faca nas mãos, faz uma das funcionárias refém. A mulher é puxada pelos cabelos e jogada no chão enquanto clientes desesperados tentam se esconder nos fundos do estabelecimento.
Enquanto um dos criminosos dá cobertura, o outro “faz a limpa” nos dois caixas. Eles pedem ainda a carteira do dono do mercado, que é agredido com um tapa no rosto.
Na fuga, os bandidos ainda deixam cair parte do dinheiro. Depois, fogem levando celulares, documentos e cerca de R$ 500 em dinheiro.
A Polícia Militar conseguiu identificar a dupla com a ajuda de testemunhas. Na casa de um deles foi encontrada uma faca, que teria sido usada no roubo, e a jaqueta que ele vestia no momento do crime. Jonathan da Silva Gonçalves, de 30 anos, foi preso.
O comparsa, Cristiano Rodrigo dos Santos, de 33 anos, ainda está foragido. Ele ficou preso de julho de 2009 até o dia 12 de maio deste ano, quando foi liberado pela Justiça para passar o Dia das Mães com a família. O detento não retornou para a penitenciária desde então.