AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 7 de outubro de 2014

FACULDADE VICTOR HUGO REALIZA VISITA TÉCNICA NAS EMPRESAS CANETAS COMPACTOR E NIELY COSMÉSTICOS NO RIO DE JANEIRO
No dia 25 de setembro, o Prof. Marcelo Dias Lopes, Prof. da Faculdade Victor Hugo esteve em uma visita técnica com os alunos dos curso de Administração de Empresas, Gestão Comercial e Pedagogia (área Empresarial) junto as empresas Canetas Compactor e Niely Cosméticos, ambas localizadas na cidade de Nova Iguaçu – RJ.

FVH REALIZA VISITA TÉCNICA NAS EMPRESAS CANETAS COMPACTOR E NIELY COSMÉSTICOS

A Niely Cosméticos, fundada em 1981, é uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos. Possui uma equipe com cerca de 2 mil funcionários, fabrica mais de 250 produtos e possui mais de R$ 500 milhões de faturamento ao ano. Seu produto de maior expressão atualmente é Cor&Ton, creme para coloração dos cabelos, líder absoluto em unidades vendidas em todo o Brasil.

FVH REALIZA VISITA TÉCNICA NAS EMPRESAS CANETAS COMPACTOR E NIELY COSMÉSTICOS



Canetas Compactor é uma empresa brasileira fabricante do ramo de artigos de papelaria e escritório. Foi fundada em 1954 por imigrantes recém-chegados da Alemanha. Hoje é uma das líderes do segmento no Brasil estando presente também em outros países da América Latina. Atua principalmente no segmento de canetas esferográficas, lapiseiras e colas. É a responsável pela fabricação da tradicional cola Polar (“a cola do ursinho”), entre outros produtos bem populares do grande público.
 Na visita técnica, os alunos tiveram oportunidade de conhecer todo o processo produtivo, desde a chegada da matéria prima até a expedição e logística. Foi uma experiência positiva, pois todos puderam observar a prática dos conceitos estudados em sala de aula, o que agregou conhecimentos válidos para a formação de cada um deles.


 2 novos Cursos oferecidos pela Faculdade Victor Hugo:  "Excelência em Vendas e  no Atendimento" e Gestão da Comunicação Promocional no Varejo" 

A Faculdade Victor Hugo, comprovando mais uma vez sua ligação com o mercado da região e com a educação aplicada a prática, ofereceu os Cursos "Excelência em Vendas e Atendimento" e Gestão da Comunicação Promocional no varejo" ministrados pelos Profs. Estélio Cardoso e  Diogo Castro. 
Segundo o Prof. Estélio, o Curso "Excelência em Vendas e Atendimento"  é de extrema importância para entender,  conquistar clientes, maximizar vendas e atender os consumidores da melhor forma possível." Os cursos aconteceram na última semana e contaram com a participação de funcionários de várias empresas de São Lourenço e região.