AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Handebol - I Copa Estrada Real

Copa Estrada Real 
Baependi – MG

de 28/10 a 02/11/2014


ADHC – Associação Desportiva Handebol Caxambu, em parceria com a Prefeitura Municipal de Baependi, estará realizando no período de 28/10 a 02/11, a “I Copa Estrada Real de Futsal e Handebol”. Os jogos serão realizados no ginásio da Lavrinha e poliesportivo Coreião; são esperados cerca de 1400 pessoas entre atletas, dirigentes e acompanhantes, vindos de São Paulo, Rio de Janeiro e cidades Mineiras, que ficarão alojados nas escolas do município e alguns em Pousadas e Hotéis. Os atletas competirão no futsal, nas categorias: Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 20 e Adulto nos naipes feminino e masculino; na modalidade handebol os atletas competirão nas categorias: Infantil, Cadete e Adulto nos naipes feminino e masculino. Serão 05 dias, onde o esporte dará sua contribuição à inclusão social e ao turismo local e regional, divulgando a cidade de Baependi e o Circuito da Estrada Real.
A Prefeitura Municipal de Baependi através de suas secretarias de Esporte e Turismo, tem dado total apoio a realização do evento, colocando a disposição da organização do evento toda sua logística e dependências. O evento em sua primeira edição desperta grande interesse e entusiasmo dos participantes e comunidade em geral.
O evento tem tudo para se firmar no calendário de eventos esportivos da cidade de Baependi, oferecendo aos atletas, visitantes e acompanhantes, além da pratica do bom esporte, os prazeres da gastronomia, belezas do turismo local e regional e a cultura religiosa através da visita a Fundação da Beata Nhá Chica.
A ADHC espera estar contribuindo para a melhoria na qualidade de vida dos atletas locais e visitantes e população, pois quem pratica esporte ou é aficionado, se mantém longe das drogas.
Cidades e Equipes Participantes:

  1. ADHC (Caxambu)-MG
  2. Aiuruoca - MG
  3. Baependi – MG
  4. Barra Mansa – RJ
  5. Canas - SP
  6. Caxambu – MG
  7. Clorindo Burnier – MG
  8. Cohab (Baependi) - MG
  9. Cruzília – MG
  10. Dom Viçoso – MG
  11. EE. Villa Verde de Juiz de Fora - MG
  12. Fatea – SP
  13. Fundação Nhá Chica (Baependi)  – MG
  14. Galácticos (Caxambu) – MG
  15. Geração 9.0 -(Baependi)  MG
  16. Itamonte – MG
  17. Itapeva – MG
  18. Jesuânia - MG
  19. Lavrinha (Baependi) - MG
  20. Lorena – SP
  21. Olimpikus (Santa Rita do Jacutinga) - MG
  22. Passa Vinte – MG
  23. Real Jovem (Baependi) -MG
  24. Rio Preto – MG
  25. Safirense (Santa Rita do Jacutinga) – MG
  26. São Lourenço – MG
  27. Soledade – MG
  28. Três Corações – MG
  29. Varginha - MG

Waldir Tapetti
Organizador do evento

Presidente da ADHC