AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Festival Mundial de Circo

Abertas Inscrições para Oficina
 em Caxambu/MG

Oficina Gratuita

Estão abertas inscrições para a oficinaOs caminhos do Palhaço”. Com Rodrigo Robleño que acontece durante o Festival Mundial de Circo em Caxambu/MG. Inscrições abertas até o dia 13 de novembro de 2014. Preencha a ficha de inscrição e envie para o e-mail:oficina@agentz.com.br
Observações:
- O Festival Mundial de Circo não se responsabiliza pelo transporte, alimentação e hospedagem (em caso de não residentes em Caxambu/MG) dos selecionados para as oficinas.
- A seleção dos candidatos para as oficinas caberá única e exclusivamente à equipe do Festival. Os selecionados serão contatados pela organização do evento por telefone ou e-mail até a data 14/11 de 2014.
- As oficinas serão registradas através de fotos e/ou vídeo pela equipe do Festival Mundial de Circo. Fica autorizado o uso das imagens registradas, para fins de arquivo e/ou divulgação da  edição  2014 do evento e/ou de suas futuras edições..
Oficina: “Os caminhos do Palhaço”. Com Rodrigo Robleño
O Curso oferece uma introdução  na linguagem do palhaço, tanto para aqueles que querem se dedicar a arte clownesca, quanto para pessoas que tenham curiosidade de conhecer esse tipo de trabalho. Também para atores que queiram ampliar suas possibilidades ou pessoas que queiram, simplesmente, se divertir buscando uma relação diferente com suas características pessoais e seu lado risível.
Rodrigo Robleño é professor, autor, diretor, ator e performer. Trabalha principalmente como palhaço, seu trabalho mais conhecido. Escreve roteiros para teatro, curta-metragens e TV. Dirigiu vários espetáculos de teatro de rua, bonecos e palhaços. Dá aulas de circo-teatro, teatro de rua e clown. Entre as companhias com as quais já trabalhou podemos destacar o Cirque du Soleil, no espetáculo Varekai, e oArmatrux, com teatro e videos educativos.
Dias: De 18 a 20 de novembro
Horário: De 09h as 13h
Local: Caxambu (local a confirmar)
Vagas: 15
Direcionado a atores amadores e iniciantes.
Maiores informações, acesse: