AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cabeleireira cai em golpe do falso prêmio

São Lourenço
Cabeleireira cai em golpe do falso prêmio
Na tarde dessa terça-feira, a Polícia Militar foi procurada na sede da 276ª Cia PM, localizada na Avenida Dom Pedro II, Centro, por uma cabeleireira de 45 anos que relatou ter sido vítima de golpe.
Segundo a mulher, na última segunda-feira, dia 10/08, seu sobrinho recebeu uma ligação, onde um homem dizia que ele havia sido sorteado em um bolão do dia dos pais, realizado por uma empresa de telefonia móvel e que receberia o prêmio através de uma agência bancária.
O jovem  por não possuir conta no referido banco, solicitou que ela efetuasse a transação para que ele pudesse receber o suposto prêmio.
A cabeleireira que estava em Carmo de Minas, veio até a agência de São Lourenço sendo orientada pelo estelionatário de como ela deveria proceder na agência bancária.
No banco e ainda pelo telefone, a vítima recebeu instruções de como proceder no terminal de auto-atendimento, durante o procedimento a cabeleireira desconfiou que se tratava de um golpe e desligou o celular. Mais tarde recebeu uma mensagem, onde foi informada de que fora realizado um debito em sua conta no valor de  aproximadamente R$ 3.000,00.
A cabeleireira voltou à agência e confirmou o débito realizado, sendo informada em qual conta foi depositado o dinheiro.
Fonte: Portal Corporativo 17ª Região da Polícia Militar