AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ocorrências Policiais

Caxambu
PM apreende arma de fogo e 154 muniçõesNa noite dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu na Travessa Pinto de Moura, Centro, onde um lavrador de 30 anos relatou ter sido ameaçado por um mestre de obras de 60 anos, de posse de uma arma de fogo.
Segundo o lavrador, o autor havia o ameaçado durante o dia dizendo que iria matá-lo, mais tarde após ouvir um barulho proveniente da casa do mestre de obras, ele de posse de uma barra de ferro foi até o portão de sua casa, momento em que o autor efetuou um disparo. No local, testemunhas tentaram conter o mestre de obras que estava muito agressivo, momento em que utilizando a barra de ferro desferiu um golpe no autor, fazendo com que ele interrompesse os disparos e a arma fosse retirada de suas mãos.
Diante dos fatos, foi realizada buscas no interior da residência do mestre de obras, sendo localizadas 148 munições e um coldre.
A arma e mais 06 munições foram entregues aos policiais por uma das testemunhas.
O autor foi preso e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.
Portal Corporativo 17ª Região da Polícia Militar