AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CIRCUITO DAS ÁGUAS E ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS CONVIDAM PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BAEPENDI – MG, DIA 28 DE AGOSTO DE 2015.

Dado a necessidade percebida pelo Circuito das Águas em debater temas relacionados à Situação dos Parques de Águas Minerais da região, Produção associada ao Turismo e o Desenvolvimento do Turismo na região do Circuito das Águas, convidamos a todos os interessados e a toda a população dos municípios do Circuito das Águas a participarem da Audiência Pública que em conjunto com a Assembléia Legislativa de Minas Gerais será realizada no município de Baependi que é sede da Associação, na data de 28 de agosto de 2015 as 10:00h noClube do Botafogo (Rua Drº Pilar Brotero Cobra nº 61, Centro) . Contamos com a presença de todos para que juntos possamos estar fortalecidos para que nossa região do Circuito das Águas receba a atenção devida.

Peço que repassem aos envolvidos com o Turismo de seus municípios para que possamos estar fortalecidos nesta oportunidade.

Att,

Ane Souza
Gestora do Circuito das Águas



Circuito da Águas realiza visita a Belo Horizonte para a realização de reuniões preparatórias para a Audiência Pública em Baependi dia 28/08/2015 juntamente com a SETUR, CODEMIG, Deputado Antônio Carlos Arantes ( Presidente da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da ALMG) e Deputado Ulysses Gomes