AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PREFEITURA FECHA AS PORTAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

PREFEITURA FECHA AS PORTAS NESTA SEGUNDA-FEIRA


A Prefeitura de Caxambu paralisa suas atividades nesta segunda-feira 24 de agosto. O protesto está alinhado com a campanha da Associação Mineira de Municípios “CRISE NOS MUNICÍPIOS: AS PREFEITURAS DE MINAS PARAM POR VOCÊ”. O objetivo é fazer uma grande campanha em defesa das cidades e população, por meio de uma mobilização e ação conjunta em todo o Estado. O combate à crise financeira nos municípios tem sido uma luta constante dos prefeitos e gestores municipais nos últimos anos.

Em Caxambu todos os setores serão paralisados, incluindo Policlínica e escolas municipais, além dos demais setores administrativos e de serviços. O Parque das Águas estará fechado. Somente o Pronto Socorro do hospital, mantido com ajuda do município e a coleta de lixo, serviço terceirizado é que vão funcionar normalmente, pois são considerados essenciais.

Leia no anexo o Decreto assinado pelo Prefeito com os detalhes sobre o ponto facultativo para este dia.

Entre as reivindicações os Prefeitos buscam uma melhor distribuição dos repasses financeiros especialmente por parte do governo Federal.

Vale ressaltar que a qualidade e eficiência dos serviços prestados pelas prefeituras à população para a execução de políticas públicas em saúde, educação e segurança dependem dos recursos transferidos pelos governos federais e estaduais.


                                                             Use o zoom para ampliar



Imprensa - Prefeitura de Caxambu