AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Anastasia cria Secretaria para a Copa do Mundo
Sérgio Barroso, atual secretário de Desenvolvimento Econômico, assume a pasta

O governador Antonio Anastasia criou uma Secretaria Extraordinária para a Copa do Mundo. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (29), no Palácio Tiradentes, durante a divulgação dos novos secretários que irão acompanhá-lo na próxima gestão.
Para a pasta foi escolhido Sérgio Barroso, executivo que presidiu a Cargill e que, atualmente, é secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (no lugar dele assume a ex-ministra Dorothea Werneck). Segundo o governador, o projeto da Copa do Mundo é muito complexo e necessita de uma coordenação efetiva.
“Quatro anos é pouco tempo para uma obra dessa magnitude, resolvemos criar a secretaria extraordinária com o objetivo de agregarmos ali toda coordenação em relação à Copa, a articulação com a Prefeitura de Belo Horizonte, o acompanhamento da obra do Mineirão, das obras do (estádio) Independência, das obras viárias, do Turismo, ou seja, uma secretaria chamada matricial, pela qual perpassa diversas áreas”, disse o governador em entrevista oficial.
Fonte: EPTV