AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FACULDADE VICTOR HUGO FIRMA PARCERIA COM WEST END COLLEGE LONDON,
RENOMADA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM LONDRES (INGLATERRA) 


   
A Faculdade Victor Hugo, sediada em São Lourenço acaba de obter autorização do MEC para iniciar o Curso de Administração.
   Com disciplinas inovadoras, um corpo docente gabaritado, com uma biblioteca especializada e com uma infra estrutura privilegiada a Faculdade Victor Hugo obteve do MEC conceito 4 em todas as dimensões avaliadas em uma escala de 1 a 5.
   A Faculdade Victor Hugo firmou parceria com uma renomada Instituição de Ensino Superior em Londres (Inglaterra): O West End College London que oferece cursos de graduação e pós graduação na capital britânica e é associado a Câmara de Comércio de Londres entre outras entidades reconhecidas internacionalmente.
    Através de seu diretor acadêmico, Professor César Augusto Peluso Lopes, que possui laços com São Lourenço e com a Faculdade Victor Hugo, o convênio foi firmado e os alunos poderão estudar um período de seis meses no West End College London como parte do último ano do Curso de Administração.
    O Professor César Augusto é mineiro de Caxambu, atua na área acadêmica, é pesquisador e atualmente está desenvolvendo, na Universidade Metropolitana de Londres um estudo sobre o impacto econômico e social da imigração em massa proveniente de paises do Leste Europeu no Reino Unido.
    O professor afirmou: “No mundo globalizado é de extrema importância darmos oportunidade para nossos graduandos terem uma experiência internacional”.
   Para a Prof.ª Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da Faculdade Victor Hugo), “esta parceria proporcionará uma alta qualificação acadêmica para nossos alunos, que poderão estudar em uma das cidades mais cosmopolitas do mundo”.
    Segundo Adolfo Cherman Direzenchi (Diretor da Faculdade Victor Hugo), “nossos alunos poderão desfrutar de uma experiência inesquecível, com um ensino de altíssimo nível em instalações com recursos de primeiro mundo”.
    A parceria firmada com a Faculdade Victor Hugo e com a West End College London, assinada por Mr. Francis Adaji, DD. Diretor de Estudos estabelece entre outros objetivos que ao concluir o programa com êxito, os alunos receberão uma qualificação da ABE - Association of Business Executives (Associação de Executivos de Negócios - Diploma avançado em Administração de Empresas da ABE). Esta qualificação, reconhecida pelo Ministério da Educação do Reino Unido, é aceita pela grande maioria das universidades no Brasil e no exterior.