AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 12 de dezembro de 2010

ORGANIZADORES DO “CAXAMBUTECO” PRESTIGIAM ARTISTAS DA TERRA

TRIO BOSSA.COM 
É A PRIMEIRA ATRAÇÃO A SE APRESENTAR NO CAXAMBUTECO                     
DIA 20/01/2011 - QUINTA FEIRA - A PARTIR DAS 21HS.


 TRIO BOSSA.COM Formação: Vocal, Teclados, Contrabaixo e Bateria.
Tocar clássicos da bossa nova, sambas, MPB e alguns hits americanos e latinos, é a especialidade deste trio.

Pesquisando harmonias e melodias que possam lhes dar maior prazer em agradar ao seu exigente e sofisticado público, não medem esforços para que suas apresentações tenham a característica de grandes shows musicais nos dias de hoje em extinção.

Vitor Maia - cantor das noites do Rio de Janeiro, com formação bossanovista, um repertório eclético, toca violão e contrabaixo.

Fernando Fernandes (Fernandinho) - tecladista com influência jazzística, conhecido do público que freqüenta as noites do sul das minas gerais, encanta por seu bom gosto nos timbres, harmonia e simpatia.

Jadir Macedo (Didi) - baterista. Viveu grande parte de sua vasta experiência nos “redutos da bossa nova”, do Rio de Janeiro. Seu bom gosto, técnica apurada, cultura musical e simplicidade, são características do grande instrumentista e amigo.

Contatos:
E-mail: triobossa.com50@gmail.com   
Site: www.myspace.com/triobossa.com
Tel.: (35) 8702-1493

Da esquerda para direita: Jadir - Vitor - Fernandinho
Na foto o Trio Bossa.com e o famosíssimo “Carlinhos de Jesus”
NOTA DOS ORGANIZADORES: UMA SEGUNDA ATRAÇÃO JÁ DEFINIDA NOS MANDARÁ AS INFORMAÇÕES E FOTOS EM BREVE PARA SEREM PUBLICADAS NESTE ESPAÇO


A TERCEIRA ATRAÇÃO A SE APRESENTAR NO CAXAMBUTECO
DIA 22/01/2011 - SABADO - A PARTIR DAS 21HS.


MPB TRIO


Grupo criado a partir de encontros, em meados de 1996, do músico violonista Rodi e do baterista Cezinha Santana, em bares de São José dos Campos.

Inicialmente com a proposta de fazer música brasileira, mas que tivesse a participação também dos freqüentadores dos bares.

Este projeto foi tomando vulto e foram feitas varias temporadas em casas diferentes de São José, como Cia do Choop, Viela, Bar do Edinho, entre outros.

Por volta de 1998 foi agregado ao duo Rodi & Cezinha o contrabaixo formando assim o power trio. Sendo que a partir dai a proposta passou a ser a de levar ao público: bossas novas, sambas de todos os gêneros, músicas dançantes e, o melhor da MPB. Hoje integra o grupo o lendário baixista Titelo.

Atualmente o grupo se apresenta em São José dos Campos no Funil Bar, Viela Bar, Bar Retrato Brasileiro, Barbaresco, entre outros, participando, ainda, de eventos corporativos e festas em geral.

Cesar Henrique B. Santana (CESINHA SANTANA) - baterista, atua profissionalmente a mais de 15 anos com Rodi e outros músicos em bares e eventos no Vale do Paraíba. Trabalhou com grupos instrumentais e participou do projeto da Fundação Cassiano Ricardo de gravação de Cd´s de vários músicos. Participa do grupo Bossa Viva no projeto Vou Te Contar, com apresentações em São José dos Campos e cidades da região.

Marcelo Prado (TITELO) - contrabaixista, trabalhou com vários artistas do cenário nacional e grupos de diversas formações, foi integrante da lendária BANDA FAITON, de Taubaté.

Rodieber M. Barberini (RODI) - violão e voz, atua em bares, restaurantes e eventos na região do Vale do Paraíba e em Guararema há 15 anos, em apresentações individuais ou em grupos musicais. Participou da gravação de CD’s de vários cantores e cantoras da região como violonista.

Ao centro o baterista caxambuense “Cezinha Santana”

A QUARTA ATRAÇÃO A SE APRESENTAR NO CAXAMBUTECO
DIA 23/01/2011- DOMINGO - A PARTIR DAS 09HS.


CAROÇO DE BANANA

Em Julho de 1982 um pequeno grupo de estudantes em férias resolveu reunir-se na Lanchonete Libanesa, centro de Caxambu, a fim de agitar as noites.

No inicio era apenas com um cavaquinho e violão, tocando sambas antigos e os do momento e, ao final daquelas férias, aquele grupo havia conseguido juntar um número crescente de animados clientes da lanchonete.

Foi com este espírito informal e espontâneo que nasceu o “Caroço de Banana”.

De lá para cá, foram anos de carnavais, réveillons e férias, sempre em Caxambu (a galera dos anos 80 se lembra).

Atualmente, o Caroço é composto por:

Paulo Navarro – violão
Juca – cavaquinho
Chiquinho Alemão – surdo
Expedito – cuíca
Klayser - pandeiro
                 
Da esquerda para direita: Expedito - Paulo – Klayser – Juca - Chiquinho

Fonte: Blog do Caxambuteco:
http://caxambuteco.blogspot.com/