AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line
 
"Recessão é quando o seu vizinho perde o emprego, 
  depressão é quando você perde o seu"
                                                                   
                               Harry Truman - (1884-1972) - ex-presidente americano-
 
  
              # Decisão sábia da Câmara de vereadores de Caxambu ao "anular" o Concurso até que os fatos sejam esclarecidos, ou então, até que se ache outra empresa em condições de realizar as provas.
 
              # Levantamento feito por diversas ONGs confirma que aqui no Brasil varonil A CADA ANO são desviados de 80 a 120 BILHÕES DE REAIS em CORRUPÇÃO e MÁ GESTÃO do DINHEIRO PÚBLICO,  dinheiro que significa pagamento de impostos caríssimos que nós pagamos, MAS QUE PARA OS GESTORES, DINHEIRO PÚBLICO SIGNIFICA; " DE TODOS E DE NINQUÉM" sendo assim então, vamos roubar, vamos desperdiçar.....
 
              # Parabéns ao sindicato dos servidores do municipio de Caxambu que realizou nessa semana convênio com a Caixa Ec.Federal, para todos da prefeitura, abrindo assim o leque de opções conforme estabelecido em lei. Façam mais convênios, isso é bom e justo..
 
              # Alguém pode nos informar se o aparelho de ULTRASSONOGRAFIA COMPUTADORIZADA adquirido por R$ 60.500,00 JÁ FOI INSTALADO NA POLICLINICA PARA ATENDER OS CAXAMBUENSES, conforme relatório da CGU? Quem pode informar?
 
              # Como o poderes públicos aqui não estão muito interessados em investir em TURISMO para gerar renda e empregos para os caxambuenses, então pelo menos facilitem a saúde; onde gostariamos também de saber como está funcionando o "CONSÓRCIO INTER-MUNICIPAL DA SAÚDE" e se existe algum convênio que atenda em BAEPENDI, por exemplo, exames de ECO-CARDIOGRAMA ou se tem mesmo que enviar  PESSOAS IDOSAS e ATÉ DOENTES até  Juiz de Fora? Falaí....PC.
 
              # Em 1984 quando o Fluminense foi bi-campeão  brasileiro, Caxambu tinha  "FESTIVAL DE CINEMA NACIONAL" quando vieram aqui vários artistas da GLOBO. Tinha " A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA", tinha um "MUSEU", Tinha um CARNAVAL que prestava, e então, fazê o que? deixa rolar.....quem liga prá isso?
 
# SAMU atendendo na região nossa mediante convênio, COM CERTEZA CAXAMBU também estará participando com muito gosto para atender todos os casos emergenciais, não é?
 
           # Instituto Federal Sul de Minas - campus MACHADO (Ex-Escola Agrotécnica Federal) com extensão profissionalizante em S.LOURENÇO.....
E Caxambu ? Esperando a UFLA? Vamos averiguar o que está se passando....
 
           # Corais no Hotel Glória begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting de várias cidades. E Caxambu, não teve coral participando? Teve? Então tá bom.
 
           # Futuro MINISTRO DO TURISMO DA DILMA pode ser do PMDB. Se for, é bom pra CAXAMBU. Basta correr atrás, ir até Brasilia, Brasilia gente, é lá que estão os recursos. Câmbio.
 
  -Saudações tricolores - ano que vem tem mais -  agora é tetra! 
 
A  gente volta....
 
Sergio Levenhagen