AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 4 de dezembro de 2010

 COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line
"Consciência é aquela voz interior que nos adverte de
que alguém pode estar olhando."
                                                     
                               - H.L.Mencken - americano(1880-1956) - jornalista-editor.
   #  Dar os parabéns para os alunos da ESCOLA ESTADUAL RUTH MARTINS DE ALMEIDA (EERMA) que participaram da 6a OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA - OBMEP- 2010, EM TODO O BRASIL, principalmente para;
                   =PAULO URBANO BERNARDES-  MEDALHA DE OURO  (aluno da 7a B)
                    = MATEUS NADUR DOS SANTOS- MENÇÃO HONROSA ( 7a B)
                     = JOÃO MARCOS SAMPAIO ANDRÉ - MENÇÃO HONROSA (7a C)
                      = JOÃO FELIPE DE CASTRO- MENÇÃO HONROSA-  (9a C)
   # Aproveitar  também e parabenizar o nosso amigo CABO RÚBENS, escolhido democraticamente, o "Melhor vereador de Caxambu" até agora. Ressaltando que toda a cidade tem acompanhado os trabalhos, não só do RÚBENS, como também alguns de seus colegas que fazem parte da COMISSÃO DE SERVIÇOS MUNICIPAIS como o Sargento DE PAULA e o NEI DO BAR, e tem aplaudido a demonstração de interesse em resolver as questões que afligem a comunidade. Isso sim é função do vereador: correr atrás, procurar saber, resolver, pedir explicações ao Prefeito, questionar, concordar ou discordar conforme o caso. e principalmente DEFENDER A COMUNIDADE; FAZER JUS A REPRESENTAÇÃO DADA PELO POVO NAS URNAS. O Cabo Rubens está com isso mostrando aos futuros novos vereadores, daqui a 2 anos, que tem que  trabalhar sério e consciente a favor de TODOS e procurar melhorar sempre a cidade.
  # A ASSESSORIA do Prefeito Luiz Carlos, colocou na imprensa informações de que o TCE( Tribunal de contas do Estado de MG) APROVOU suas contas de 2009, como isso fosse um mérito, o que não é... É mais que uma obrigação, mas o que está em suspenso ainda são os CONVÊNIOS FEDERAIS relacionados pela CGU, onde foram encontradas várias falhas e essa fiscalização ainda está dentro do prazo para conclusão(esperamos que tudo esteja resolvido) e depois a CGU enviará para a CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES o relatório final, para deliberações. Independente disso, caso não tenha consertado os erros, poderá acontecer uma decisão do TCU (Tribunal de Contas da União).
                - Saudações tricolores! 
               A gente volta. 
                                                                                             Sergio Levenhagen.