AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balneário de Caxambu (MG) terá novos serviços em 2011




Descrição: http://farm6.static.flickr.com/5203/5288265805_b2d3d43c75_o.jpg
A diretora do balneário e do Parque das Águas da cidade mineira, Giselen Maciel, com o balneário ao fundo
A Prefeitura Municipal de Caxambu, no Circuito das Águas de Minas Gerais, vai licitar alguns serviços em janeiro de 2011 no balneário da cidade. “Um espaço para um café, um salão de cabeleireiros e salas para massoterapia e tratamentos estéticos são os pontos e os serviços, respectivamente, que serão licitados”, explica ao Spanews a diretora do balneário e do Parque das Águas, Giselen Maciel.

Giselen acredita que o processo será rápido. “Esperamos que já em fevereiro a licitação já esteja concluída e, dessa forma, ofereceremos mais serviços ao visitante tanto do balneário como da cidade e à população”, diz a profissional, que vai deixar os cargos e a cidade em meados do próximo mês – ela irá se mudar para São José dos Campos (SP).

O balneário – assim como o Parque das Águas –, ambos pertencem à Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), é administrado pela Prefeitura Municipal de Caxambu. O edifício, inaugurado em 1912, ficou fechado por mais de três anos e foi reinaugurado este ano pelo governador Antônio Anastasia, no dia 5 de julho, após uma minuciosa restauração e modernização dos equipamentos financiada pela Codemig.

 CLAUDIO SCHAPOCHNIK 
Fonte: Spa News
http://www.spanews.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=394%3Abalneario-de-caxambu-mg-tera-novos-servicos-em-2011&catid=12%3Arevista&Itemid=24