AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 22 de dezembro de 2012

                       "Amor livre"
 

Queria você aqui, mas vou te deixar voar...
Não somos donos de ninguém e nem de nós mesmos...
Pode lutar, correr, saltar...
Quem possui sonhos precisa voar.

Eu vou guardar os beijos pra mais tarde junto com o jantar. Enfeitarei os cantos com laços e flores. Encantos não podem faltar. Estamos juntos nesses sonhos e na realidade. Para que ele não virem pesadelos, Realize todos. Vão colorir seus olhos.

Vou sentir saudades, mas passa sabendo que é passageiro. Liberte-se permita também por mim. Eu também tenho sonhos e quero construir com essa vida que temos Sem contratos, cobranças e sim vontades. Para que esteja viva a caixinha de sonhos

Eu te permito voar.
 


Lully Piva

Compartilhado por