AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 24 de março de 2014

Deputado Arantes marca presença em mais um Movimento Todos Por Minas em São Lourenço

Alberto Pinto Coelho, Anastasia e Arantes durante a 
Comenda Ambiental da Estância Hidromineral
Foto: Assessoria
O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB), se reuniu no sábado, 22/03, em São Lourenço, com aproximadamente 300 lideranças políticas de sua legenda e de partidos aliados ao Governo de Minas, dentre elas o ex-ministro Pimenta da Veiga, o governador Antonio Anastasia, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, o deputado federal Rodrigo de Castro, o secretário de Governo Danilo de Castro, entre outros.

Aproveitando a cerimônia, o parlamentar mais uma vez reafirmou a força política do partido. “Tenho acompanhado o trabalho sério que o governo realiza desde o mandato do senador Aécio Neves e que se estendeu com o governador Anastasi, responsável pelo choque de gestão em Minas e por tantos programas que tem beneficiado só quatro cantos de Minas. Estamos confiantes de que o vice-governador Alberto Pinto Coelho terminará este mandato com um grande trabalho. O partido tem trabalhado duro por uma Minas melhor e estou certo de que buscará um nome coeso para continuar o bom trabalho que tem sido feito em prol do nosso Estado”, disse.

Parlamentar também prestigiou a Comenda Ambiental

 Arantes também discursou para as 300 lideranças presentes e falou da gestão
importante conduzida pelo PSDB desde 2003.
Foto : Mércia Lemos
Também em São Lourenço nesse domingo (23/03), o deputado participou pelo segundo ano consecutivo da Comenda Ambiental da Estância Hidromineral da cidade, a convite do prefeito José Neto. Dentre os assuntos discutidos, um deles foi a seca rigorosa que assola todo o Estado, que também já foi abordada por Arantes em audiência na Assembleia Legislativa.

Foram agraciados com a comenda o governador Anastasia, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, o secretário de Estado de Governo Danilo de Castro, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Zé Silva, a deputado Lisa Prado e o pré-candidato ao governo do Estado, Pimenta da Veiga.


Ricardo Gandra
Assessoria de Imprensa
Deputado Antônio Carlos Arantes