AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 28 de março de 2014

Pronunciamento do Vereador Fábio Curi
Grande Expediente – 24/03/2014
Exmo.  Senhor Presidente, Nobres Colegas,
Hoje eu quero chamar a atenção de todos para uma indicação de minha autoria sobre o envio a essa Casa Legislativa de um Projeto de Lei dispondo sobre o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais, é comum a administração lançar a cada período um programa desta natureza, dando oportunidade ao contribuinte para regularizar suas obrigações com o fisco. Esse programa é um motivador para que o cidadão caxambuense possa por sua vida em dia, pois são concedidas  liberações de multas e juros. A última vez em que foi realizado esse importante projeto foi em 2009. Hoje recebi a resposta desta indicação, assinalando que esta se encontra em análise pelo executivo. Repito e digo ao prefeito, essa indicação é de tamanha importância para a população! Não estou aqui só para fiscalizar e cobrar, visto que essa atual administração me da muitos motivos para isso, como o fechamento do hospital e a guerra e combate contra o funcionário público, no cerceamento de seus direitos. Mas, nobres colegas, estou aqui também para ajudar e colaborar com projetos que melhorem a qualidade de vida de todos, portanto Prefeito escute!
Outro ponto a ser destacado é a ausência de uma programação para comemorar o Dia Mundial da Água, seria oportuno ter feito palestras de conscientização ambiental, de preservação da água, teatros sobre o tema, enfim é triste ver a maior estância hidromineral do mundo sem agradecer e ressaltar a importância de nosso maior bem – A água, indispensável para a vida!
Concluindo, quero passar uma informação a todo caxambuense que deseja fiscalizar o uso do dinheiro público– WWW. MINASTRANSPARENTE.TCE.MG.GOV.BR- o canal da transparência.

Muito obrigado, e uma boa noite a todos!
Fabio Curi