AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 17 de março de 2014

Ladrão trapalhão rouba ambulância, mas é preso com veículo atolado
Ele inventou história e fugiu com veículo em Bocaina de Minas.
No entanto, acabou atolando em Aiuruoca e foi preso em flagrante.



Um ladrão trapalhão foi preso depois de roubar uma ambulância no distrito de Mirantão, em Bocaína de Minas (MG). Tudo dava certo para o criminoso, que roubou o veículo depois de dizer para o motorista que a mãe dele precisava ser socorrida, porque havia sido picada por uma cobra. No momento em que o motorista saiu do veículo para avisar uma enfermeira da ocorrência, o ladrão entrou no veículo e fugiu por uma estrada em destino à divisa com o Rio de Janeiro.

O que o ladrão não esperava, é que ele acabaria atolando o veículo próximo ao distrito de Maringá de Minas, em Aiuruoca (MG). Quando a polícia chegou, o veículo já estava sem uma das rodas dianteiras e a chave não estava na ignição. Moradores do distrito então informaram que um homem estava à procura de um guincho para tirar a ambulância do atoleiro.

O homem foi encontrado pouco depois e disse que iria buscar um paciente em Resende (RJ). Ele foi levado para a delegacia de Caxambu (MG) e preso em flagrante. A ambulância foi devolvida para o distrito de Mirantão.

Do G1 Sul de Minas




PM recupera ambulância furtada e prende autor
Na tarde dessa sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que informou ter recebido uma ligação de um motorista do distrito de Mirantão dizendo que a ambulância local, placa NXX-0803 - Belo Horizonte, foi furtada.
O motorista disse que um cidadão havia solicitado socorro para sua mãe dizendo que ele tinhasido picada por uma cobra e se ele poderia socorrê-la. Quando ele saiu para informar a enfermeira da diligência, o autor passou para o lado do motorista e saiu em alta velocidade em direção a cidade de Resende/RJ.
A PM foi informada do fato e iniciou o rastreamento pelas estradas vicinais, chegando ao Distrito de Maringá/MG, onde logrou êxito em localizar o veiculo abandonado em meio a um atoleiro e sem um dos pneus dianteiros e também sem a chave de ignição.
Em contato com populares, eles informaram que um cidadão estaria tentando arrumar um guincho para tirar a sua Ambulância de um atoleiro, mencionado que teria que chegar a cidade de Resende/RJ, onde pegaria uma pessoa enferma.
Diante das informações, os militares prosseguiram o rastreamento do autor, que foi localizado próximo de uma ponte já com um rapaz que iria dar socorro para ele.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado.
O veiculo foi removido pelo serviço de guincho da cidade de Caxambu/MG.
http://www.pmmg.portalregional.mg.gov.br/index2.asp?rpm=6