AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 2 de março de 2015

FBHA inaugura escritório em Belo Horizonte


A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) inaugurou escritório em Belo Horizonte, onde a instituição já tinha uma representação. O evento que marcou um novo momento de atuação da FBHA em Minas Gerais aconteceu no último dia 26 de fevereiro, com a presença de toda a diretoria da federação e dos dirigentes de seus nove sindicatos filiados locais: Caxambu, Governador Valadares, Juiz de Fora, Poços de Caldas, São Lourenço, Ouro Preto, Varginha, Teófilo Otoni e Camanducaia.

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, disse que a abertura do escritório faz parte da estratégia de expansão da federação no estado. “É simbólico iniciar o ano reunindo a diretoria aqui em Minas Gerais, onde em 2014 houve uma adesão relevante de sindicatos à FBHA”, explicou.

Marcos Valério Rocha, que há quase três anos representa a Federação em Minas, será o coordenador do escritório regional. Rocha tem mais de 20 anos de atuação no setor de turismo. 

“Minas Gerais é importante para o turismo brasileiro, em função do grande número de municípios e da diversidade turística. Com o escritório, a FBHA amplia sua infraestrutura de atendimento aos sindicatos de hospedagem e alimentação do estado”, analisa Rocha.

A inauguração do escritório da FBHA também foi prestigiada por autoridades e representantes do trade local. Estiveram presentes o deputado estadual Ivair Rodrigues; o presidente do Conselho de Turismo do Convention Bureaux, Roberto Fagundes; o presidente da Belotur, Mauro Vertema; o vice-presidente do CDL, Anderson Rocha; o presidente do Sindicato de Buffets, João Teixeira; o representante da Fecomércio de Minas Gerais, Álvaro Gonzaga; a presidente da ABEOC local, Mônica Monteiro; e o vice-presidente da Pró Minas, Zito Vieira, entre outros.
Rafael Massadar

Fonte: Mercado e Eventos