AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 13 de março de 2015

Semad abre processo seletivo para contratação temporária de brigadistas

Semad abre processo seletivo para contratação temporária de brigadistas



A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad) publicou, nesta quinta-feira (12/03) no Diário Oficial do Estado, o Edital 001/2015 para realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem como brigadistas em prevenção e combate aos incêndios florestais nas Unidades de Conservação (UCs) de Minas Gerais.

Os profissionais serão contratados por um período de cinco meses, prorrogável conforme interesse da administração pública. Serão disponibilizadas 408 vagas, sendo 340 para brigadistas e 68 para líderes de brigada, que atuarão nas UCs em atividades de prevenção, monitoramento e combate aos incêndios florestais. O profissional cumprirá carga horária de 40 horas semanais, conforme demanda das UCs. A remuneração é de R$ 1.126,92 para brigadista e de R$ 1.229,37 para líder de brigada.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 12 a 17 de março de 2015, exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico www.meioambiente.mg.gov.br, link Processo Seletivo Brigadistas 2015. Poderão participar candidatos que apresentem idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, estejam em dia com suas obrigações militares e eleitorais, além de atender outros requisitos definidos no edital.

O processo de seleção dos candidatos será realizado em três etapas quais sejam: Inscrição, Curso de Formação de Brigada e Teste de Aptidão e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas, de caráter classificatório e eliminatório. Os resultados parciais e finais do Processo Seletivo serão disponibilizados no sítio eletrônico da Semad, indicado acima e nas Unidades de Conservação/Locais de atuação constantes no Edital.

Para ter acesso a outras informações e à documentação exigida no ato da inscrição para o processo seletivo bem como os anexos constantes no Edital, Clique Aqui.

Ascom/Sisema