AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 7 de março de 2015

Hotéis do Grupo Engecom realizam Encontro Anual de Vendas



Ocorreu no último final de semana, em um hotel fazenda no sul fluminense, o Encontro Anual de Vedas dos hotéis do Grupo Engecom. Participaram dez profissionais do Hotel Glória Caxambu e My Place Savassi Hotel, ambos situados em Minas Gerais. O encontro teve o objetivo de definir as estratégias comerciais de 2015.

De acordo com o gerente do hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura, a opção por escolher um hotel que não pertencesse ao grupo foi para causar uma imersão dos profissionais, promovendo uma integração entre as equipes. “A escolha do local foi estratégica, ficando na divisa dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, área de atuação direta dos escritórios de vendas e também porque grande parte dos nossos hóspedes é dessa região”, destacou.

O encontro teve palestras, workshops e apresentações sobre o planejamento de 2015. Entre os projetos a serem adotados esse ano, haverá uma maior participação dos representantes do Grupo em feiras, workshops e congressos, entre outros eventos do setor de turismo. A equipe de vendas também foi reforçada com mais profissionais atuando no eixo Rio-SP.

De acordo com Maria Thereza Rizola, gerente do My Place Savassi, “Realizamos há alguns anos esse encontro, pois a integração é importante para o alinhamento das estratégias dos Hotéis. Com isso, podemos compartilhar experiências e programar as ações com foco nas expectativas comerciais”.


Fonte: Revista Hotéis