AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 7 de março de 2015

Secretaria de Educação/MG  
Convoca para provas



A Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais divulgou edital de convocação para provas objetivas que visam selecionar 17.630 servidores. Exame acontece no próximo domingo, dia 8 de março.
Os candidatos inscritos para o concurso público da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) já podem consultar os horários e locais de realização das provas objetivas do próximo domingo, dia 8 de março.
O órgão seleciona 17.630 profissionais para ocuparem postos, em todo o Estado de Minas Gerais, na área da educação.
Os exames serão realizados no período da manhã e da tarde, de acordo com o cargo pretendido e com o local de atuação. Os horários das provas podem ser conferidos nos editais de convocação em anexo, abaixo. Já os locais onde os testes serão aplicados devem ser consultados individualmente aqui.
As avaliações serão aplicadas nas cidades de Almenara, Aracuai, Barbacena, Belo Horizonte,  Campo Belo, Carangola, Caratinga, Caxambu, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Guanhães, Itajubá, Ituiutaba, Janaúba, Januaria, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhuaçu, Monte Carmelo, Montes Claros, Muriaé, Nova Era, Ouro Preto, Para de Minas, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João del Rey, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uba, Uberaba, Uberlândia, Umai e Varginha.
Os Candidatos ao posto de intérprete de libras e de professor de educação básica I – regência/música terão de passar por um teste prático de caráter classificatório.
Informações do JC Concursos

Fonte: Blog do Eu Vou passar