AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 30 de março de 2015

Pronunciamento do Vereador Fábio Curi

Pronunciamento do Vereador Fábio Curi


RESUMO DO GRANDE EXPEDIENTE- 23-03-15
Publicado em 30 de março de 2015 por fabiohauegen


Exmo. Senhor Presidente,
Nobres Colegas,

Infelizmente, por mais um ano seguido, a maior estância hidromineral do planeta não comemorou o dia mundial da água, ocorrido em 22 de março. É triste que o poder público municipal não valorize essa importante data, principalmente nos dias de hoje, com a crise hídrica em nosso país.

Poderíamos ter realizado atividades concretas que promovam a conscientização pública através de publicações e difusão de documentários e a organização de conferências, palestras , seminários e exposições relacionadas à conservação e desenvolvimento dos recursos hídricos.

Nobres Colegas, quero parabenizar o Senhor Luiz Cláudio Brasinha Farinazzo pela realização da 1ª Etapa do Campeonato da Liga Sul Mineira de Judô, realizado no último domingo no ginásio Jorge Curi. O evento contou com mais de 300 atletas inscritos de diversas cidades. Parabenizo também as academias anfitriãs : Ogoshi e Farinazzo pelo o exemplo e empenho apara o sucesso do esporte em nossa cidade.

Finalizo, Presidente e Nobres Colegas, pedindo uma atenção especial do poder executivo com o bairro Santa Tereza, fui abordado por moradores que reivindicam a limpeza da pracinha da chiquinha, localizada próxima a Rua João Teodoro da Silva. É necessário e fundamental que o poder executivo comece a investir nos bairros.

Requerimentos

Prosseguindo com a fiscalização da prestação de contas relativa ao Carnaval 2015, observamos a necessidade de indagar o executivo sobre o edital e contrato da empresa V.A. de Souza Empreendimentos Artísticos -ME que estabelece que o pagamento seria feito posteriormente a prestação dos serviços. Ocorre que , a nota de emprenho e respectiva nota fiscal apontam pagamento antes mesmo dos serviços serem prestados, o que é inadmissível para a eficiência da Administração Pública. A prestação de contas também não demostra o apoio que eventualmente seria dado por empresários de São Paulo.
gi


carnaval