AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 31 de março de 2015

São Lourenço Rugby

São Lourenço Rugby


No dia 28 de Março de 2015, a equipe São Lourenço Rugby participou com sua equipe juvenil (M19), do '' I Festival Minas Rugby '' na cidade de Varginha, ocorrido Clube Olímpico Thermas do Sul de Minas. Participaram varias equipes da região como Minas Rugby (Varginha) e Hydra Rugby (Poços de Caldas) nas categorias adulto e juvenil, e Abelhas e Alfadur Rugby, equipes femininas de Varginha. Mesmo a equipe juvenil do São Lourenço Rugby treinar somente a seis meses,  tendo pela frente equipes com experiência e um bom tempo de trabalho, não deixou o nervosismo nem a relativa inexperiência atacar, jogando com firmeza, com raça e principalmente com respeito aos atletas adversários que sem eles não seria possível a competição. Ganhou o primeiro jogo num placar avassalador de 45 a 17 contra o Hydra Rugby e no segundo jogo infelizmente perdeu por somente um try*, sendo este a pontuação total do jogo contra o Minas Rugby. O resultado obtido na primeira competição da equipe na categoria juvenil é possível pelo incansável trabalho do treinador Hugo Fróes, pela Prefeitura Municipal de São Lourenço, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, seu secretário Ralfh Laje e sua equipe, e o apoio do Parque das Águas de São Lourenço onde ocorrem os treinos.
Participaram alem dos 12 atletas e o treinador, como menager o atleta na categoria M15 Daniel Fernandes e como auxiliar técnico o atleta Doug do Resende Rugby.
Para conhecer mais sobre o esporte, a equipe, informações de como participar, treinar , jogar e patrocinar acesse o São Lourenço Rugby Clube no Facebook, 
pois os trabalhos continuam e novas competições a caminho para todas as categorias.''

São Lourenço Rugby Clube - Nós não deixamos ninguém para trás - Adelante São Lourenço.

*(o try marca cinco pontos, e é anotado quando o jogador encosta a bola na area de in-goal do adversário)