AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello é agraciado com a Medalha Hélio Costa

Desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello é agraciado com a Medalha Hélio Costa
Cerimônia de entrega da condecoração concedida pelo Judiciário será realizada nesta sexta-feira, na Câmara Municipal de Caxambu às 17,30h.


Desembargador Aposentado do Trabalho Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, ex-vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho de MG. 
É um exponencial no universo da Justiça trabalhista e vem desempenhando, com inquestionável sabedoria, discernimento e ética, o cargo que ocupa, protegendo os interesses dos cidadãos"
É carioca. Sua mãe estava a passeio no Rio de Janeiro quando deu à luz, em 1949. Filho do ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho, desembargador Luiz Philippe Vieira de Mello, Caio Luiz de Mello começou a trabalhar no Tribunal do Trabalho aos 19 anos e chegou a vice-presidente do órgão.
Torcedor fanático do América Futebol Clube, o desembargador já foi conselheiro do time e também procurador-chefe do Tribunal de Contas do Estado, em seguida procurador-chefe da Defensoria Pública de Contagem e ainda presidente da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas.

Pela sua trajetória, o desembargador aposentado Caio Luiz de Mello já recebeu outras homenagens como: a condecoração de Grã Cruz do Mérito Judiciário do Trabalho da 3ª Região; a de Comendador da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho; a Medalha do Mérito outorgada pela Câmara Municipal de Belo Horizonte; e a Medalha José Maria Alkmim, pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, entre tantas ...

O desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello é neto do Dr. Accácio de Almeida, figura de grande projeção em Caxambu – MG, primo do Vereador de Caxambu, Clóvis de Almeida
,