AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vestibular 2016: candidatos realizam prova tradicional em todos os campi da UninCor

Vestibular 2016: candidatos realizam prova tradicional em todos os campi da UninCor
Processo Seletivo continua aberto para ingresso através das provas online e agendadas



No domingo [22], a UninCor aplicou a prova do Vestibular tradicional nos Campi de Três Corações, Caxambu, Betim, Belo Horizonte e Pará de Minas. Os candidatos puderam se inscrever para os quase 40 cursos abertos nas modalidades presencial e a distância. O resultado pode ser acessado a partir desta quarta-feira [25] na Área do Candidato no site da UninCor. 

"A cada Processo Seletivo, nós temos conquistado uma maior adesão de pessoas querendo estudar na UninCor. Isso nos deixa bastante felizes, pois esse resultado é reflexo do empenho de todos que vêm trabalhando para sempre melhorar a qualidade do ensino para nossos alunos em favor da sua formação profissional e da comunidade", declarou o Diretor Geral da UninCor, Prof. Leandro Rodrigues.

Para este ano, além do aumento significativo de inscritos no Vestibular tradicional, a UninCor aponta um crescimento maior também de interessados nas provas agendadas e online. "É uma crescente, as provas on-line, agendadas e, também, a análise da nota conquistada no ENEM, criam novas oportunidades para os candidatos. É nossa função promover o acesso daqueles que buscam o Ensino Superior e oferecer caminhos diferenciados para que eles possam realizar seus sonhos de ingressar na Universidade", reiterou o Diretor Geral. 

O Vestibular 2016 continua aberto para inscrições nas provas on-line e agendadas. As vantagens destas formas de ingresso são uma maior mobilidade em se fazer as provas no momento mais oportuno ao candidato. As Provas On-Line poderão ser realizadas para todos os cursos disponíveis no Processo Seletivo. O candidato se inscreve e, após a confirmação do pagamento o sistema libera a realização da prova. Quem optar pelas Provas Agendadas, elas são aplicadas todas terças e quintas-feiras, desta forma, o candidato pode realizar a prova na própria Universidade em dias e horários diferenciados. Na modalidade de acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

Para os aprovados, quem se matricular até dia 18 de dezembro tem desconto de 50% sobre o valor da matrícula.

A Central do Vestibular está com serviço especializado para informações sobre o Processo Seletivo 2016/1. O candidato pode entrar em contato também pelo e-mail vestibular@unincor.edu.br e pelo whatsapp (35) 9 8843-0235

Cristiano Sávio
Assessoria de Comunicação e Marketing 
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde