Palace Hotel - Caxambu

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

II Taça Estrada Real de Handebol

II Taça Estrada Real de Handebol


No ultimo dia de competição, a emoção esteve presente, garra e determinação foram pontos fortes.
No jogo do feminino a equipe de São Lourenço sagrou-se campeã vencenco ADHC pelo placar de 19 x 12, com a equipe da ADHC ficando em segundo lugar e Canas - SP ficando em terceiro (a classificação final do vice e terceiro colocado se deu pelo saldo de gols).
No masculino na primeira semi handeboleiros vence de forma convincente a equipe de Canas pelo placar 40x19, na segunda semi a equipe do Handbull confirmou seu favoritismo vencendo a ADHC por 39x17.



Nos jogos finais ai sim sobrou emoção e muito handebol de boa qualidade, na disputa do 3º lugar se enfrentaram Canas- SP e ADHC -MG, jogo que foi decidido nos minutos finais com a galera da ADHC jogando forte e fazendo com que a equipe do prof. Wander Cortez, tivesse que correr muito para alcançar a vitoria, final de jogo Canas 21 x 19 ADHC.
No jogo final um handebol de muita disputa e rivalidade, onde ao final do primeiro tempo apontava Handeboleiros 17 x 14 Handbull, mas as chances de gol foram tantas que o empate no primeiro tempo seria normal. Na etapa final os atletas passaram a jogar com muito mais determinação e garra, com as equipes se alternando a frente do placar, no minuto final o placar apontava o empate em 25x25, e cada equipe ainda teve uma ultima chance de gol, mas os dois goleiros foram a muralha e impediu que o gol acontecesse. Final de jogo um empate em 25x25 e vamos para os 7M, ai brilhou o goleiro do Handbull Lucio Cruz, que com duas defesas fantásticas deu o titulo de campeão da "II Taça Estrada Real de Handebol" a equipe do Handbull.

A ADHC, agradeçe a todas as equipes que participaram do evento, lamentamos as falhas que ocorreram e damos os parabéns a todos os envolvidos. Agradecemos a Diretora da EE Domingos Gonçalves de Mello Mingote, Sra. Sonia Maria Pinto, pela cessão da escola e quadra para que o evento se realizasse.
Agradeço a todos os atletas da ADHC que foram guerreiros e além de jogar com amor pelo handebol, se dedicaram e honraram as cores da ADHC: Iasmin Brum, Geovane Nogueira, Leonardo Menezes, Fabiano Menezes, Natam Lima, Lilian Paiva, Caique, Christian, Natan, Samuel, Enoch, Bruno e Jose Augusto.
Um agradecimento especial ao pequeno Victor que foi o "cara".
Nosso muito obrigado a Pousada Águas de Caxambu, Tari Metais e Supermercados Carrossel.




E que venha o proximo....

ADHC "juntos somos mais forte"