Palace Hotel - Caxambu

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MANIFESTAÇÃO POPULAR PELO PAGAMENTO DE TODO O 13º SALÁRIO E CONTRA A BAGUNÇA DA ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DE REDES MUNICIPAIS DO Sind-UTE/MG CAXAMBU CONVOCA MANIFESTAÇÃO POPULAR PELO PAGAMENTO DE TODO O 13º SALÁRIO E CONTRA A BAGUNÇA DA ADMINISTRAÇÃO

Amanhã (26/02 - sexta), às 17 horas, em frente a Prefeitura Municipal de Caxambu



SECRETARIA DE REDES MUNICIPAIS DO Sind-UTE/MG CAXAMBU DEFINE ESTRATÉGIAS DE LUTA PELO 13º SALÁRIO
No final da tarde desta quinta-feira (25/02), a Secretaria de Redes Municipais do Sind-UTE/MG subsede Caxambu se reuniu para debater a situação dos trabalhadores em educação do município e definir estratégias de mobilização em prol do pagamento de todo 13º salário.
Os presentes também discutiram a necessidade de se expandir as filiações individuais da categoria ao sindicato, o projeto de lei sobre o 1/3 de carga horária, o pagamento do Piso Salarial Nacional e a greve nacional da educação convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
Entre outros encaminhamentos, a reunião deliberou pela realização de uma nova Assembleia Municipal da Educação no dia 9 de março (horário e local a definir) para discutir com a categoria a mobilização pelo 13º salário e pelo pagamento do Piso.
No entanto, a deliberação mais importante do dia foi a CONVOCAÇÃO DE UMA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA, em conjunto com toda a sociedade, NESSA SEXTA-FEIRA (26/02), tendo como eixo o 13º salário atrasado, o concurso público e demais outros problemas que a população em geral está sofrendo.
Chamamos toda a sociedade a participar desse ato. É o momento de mostrarmos a indignação contra a má administração da cidade. VENHA VOCÊ TAMBÉM PROTESTAR! SOMENTE A LUTA MUDA A VIDA. UNIDOS, SOMOS MUITO MAIS FORTES!