Palace Hotel - Caxambu

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

UninCor também está na luta contra o Aedes Aegypti

UninCor também está na luta contra o Aedes Aegypti



Na semana nacional de Mobilização da Educação contra o Zika, a UninCor mostra que também está na luta contra o Aedes Aegypti. A campanha #ZicaZero é uma proposta do MEC e envolve representantes do governo federal, de estados e municípios, além de instituições e organizações públicas e particulares.
Para ampliar os esforços que impeçam a proliferação do mosquito, neste sábado [19], em parceria com a TNT Skateshop, a UninCor Três Corações promove, na Pça Odilon Rezende, a partir da 9h, uma manhã de orientações sobre os riscos das doenças que têm se tornado um grande problema de saúde pública em todo o Brasil e pelo mundo. Além disso, estudantes e professores dos cursos de Enfermagem e Serviços Social vão dar dicas de como impedir e eliminar os focos do mosquito.

A iniciativa integra esforços que visam a promoção de ações junto à população para o combate aos criadouros do mosquito transmissor da Dengue, da Febre Chikungunya e do Vírus Zika. 

Essa luta é de todos os brasileiros. Confira algumas dicas de como evitar o acúmulo de água parada e participe desta campanha: