AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 17 de dezembro de 2016

Diplomação dos representantes eleitos

Diplomação dos representantes eleitos
Veja mais fotos
Diplomação do Prefeito e Vice Prefeito eleitos".
Durante a noite de ontem, 16 de Dezembro de 2016, foi realizada na Câmara Municipal de Caxambu a cerimonia de diplomação do Prefeito eleito Diogo Curi e o Vice Luiz Henrique Diório de Souza, além dos vereadores e suplentes.
Numa cerimonia simples, conduzida pelo DD. Dr. Daiton Alves de Almeida, que representou o DD Juiz da Comarca, e que contou ainda com a presença da Promotora da Comarca de Caxambu, o Comandante da Policia Militar, Delegada de Policia de Caxambu, o representante do Tribunal Eleitoral de Caxambu, sr. Getúlio, o atual prefeito de Caxambu, Sr. Carlos Alberto Abrahão, e o Sr. José Maria, que representou os voluntários que atuam nas eleições. 
Em seu discurso, o DD. Dr. Juiz Dr. Daiton Alves de Almeida, enfatizou a importância do cargo que cada um estava assumindo em vista da atual situação politica e social do pais, pediu que a nova administração olhasse com carinho para a população, principalmente a mais carente e encerrou desejando boa sorte e um feliz 2017.
Ainda falaram a representante do Ministério Publico DD. Dr. Tânia Nagib Abou Haidar Guedes, onde desejou boa sorte ao novo governo. Na sequencia, o prefeito eleito Diogo Curi, agradeceu a presença de todos e disse que acredita que em breve teremos uma cidade melhor para todos, mas enfatizou que quer o povo junto,para que Caxambu se erga, e que está de portas abertas a todos.
Foram diplomados os vereadores e seus suplentes, e logo após, a cerimonia foi encerrada.