AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

UninCor Caxambu promove ciclo de palestras para estudantes e a comunidade

UninCor Caxambu promove ciclo de palestras para estudantes e a comunidade

A UninCor Caxambu promoveu na última quarta-feira, [30], um ciclo de palestras para estudantes, profissionais do Direito e a comunidade na plenária da Câmara Municipal da cidade. 



O encontro contou com a presença do Auditor Fiscal do Trabalho, Dr. Leandro Marinho, que se graduou no Curso de Direito da UninCor e compartilhou sua experiência quando era estudante, falou da dedicação nos estudos e, como profissional, abordou o tema do Trabalho Escravo. 



Também participou do evento, o Juiz de Direito da Comarca de Baependi, Dr. Flávio Junqueira, que falou da carreira, os desafios dos concursos públicos e explanou sobre sua experiência da magistratura sem deixar de comentar as alterações realizadas na emenda do pacote anticorrupção que prevê condutas e punições por abuso de autoridade a juízes e membros do Ministério Público. 

"Perto do encerramento do semestre letivo, este foi um excelente momento para os alunos acompanharem um pouco da experiência de dois profissionais de sucesso, em áreas distintas, sendo que um deles estudou na mesma instituição que eles agora estudam. Os convidados, ainda, passaram aos acadêmicos que só estudo com afinco e dedicação pode ajudá-los a conquistarem frutos valiosos, e que eles podem chegar aonde eles quiserem", comentou o Coordenador do Campus, professor Paulo Afonso Daher Júnior.



Cristiano Sávio
Assessoria de Comunicação e Marketing 
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde