AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

GF SUPERMERCADOS COM A AGRICULTURA FAMILIAR - Por Dr Mauricio Gadbem

GF SUPERMERCADOS COM A AGRICULTURA FAMILIAR
Por Dr Mauricio Gadbem



Na tarde do dia (20/12), a Associação dos Agricultores Familiares do São Bentinho deu aquele que deve ter sido seu maior passo neste 2016. Em reunião para lá de produtiva com a direção do GF Supermercados, começaram as tratativas para viabilizar a oferta de produtos da Agricultura Familiar tricordiana nas lojas da rede GF. E as boas novas não pararam aí.

Nosso encontro com os gestores da rede GF veio no momento em que a empresa se dedica a um grande projeto de produção orgânica e biodinâmica de alimentação vegetal. A partir do nosso contato, ontem, o GF se dispôs a estudar formas de viabilizar o direcionamento para a Agricultura Familiar tricordiana do desenvolvimento técnico já mantido em curso. Assim, para além da relação comercial, o GF será também parceiro da Associação do São Bentinho no fomento à evolução biotécnica da produção agrícola familiar tricordiana.

“Quando a gente deseja algo com muita força, o universo conspira em nosso favor”, comentou o Sr. Gustavo Gorgulho, (rede GF), resumindo o profícuo encontro das necessidades da Agricultura Familiar tricordiana com os planos estratégicos da rede GF para alimentos vegetais orgânicos.

Nos próximos dias, a associação do São Bentinho apresentará os dados de sua capacidade produtiva ao GF Supermercados, para que principie a formulação da cesta de produtos que virá a ser comercializada nas lojas da rede. Nas primeiras semanas de janeiro, a direção da rede visitará a comunidade do São Bentinho, para estreitar relações e principiar a arquitetura dos planos de médio e longo prazo.

Diálogo + sinergia = sociedade organizada e desenvolvimento social.

Vem você também com a gente!

JUNTOS PODEMOS +