AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

SESSÃO SOLENE HOMENAGEIA CONSULTA SOLIDÁRIA

SESSÃO SOLENE HOMENAGEIA CONSULTA SOLIDÁRIA



No começo da noite de sexta-feira (9/12), às 19h30, o plenário da Câmara Municipal de Três Corações se abrirá para homenagear os mais de 80 médicos que integram a ação social CONSULTA SOLIDÁRIA.

Concebido e articulado pelo vereador e médico, Dr. Maurício Gadbem, o Consulta Solidária consiste em um sistema promocional de consultas médicas particulares, cuja arrecadação é revertida em benefício da APAE-TC. 

O Consulta Solidária nasceu da urgência em socorrer a APAE-TC que, devido a problemas institucionais, teve sensivelmente prejudicada a arrecadação para o custeio deste ano. Através do Consulta Solidária, cada médico que integra o programa cedeu 5 consultas/mês, a 100 reais cada, abrindo margem para arrecadarem-se até cerca de 400 mil/reais mês em favor da APAE-TC. 

Solução criativa e colaborativa, o Consulta Solidária foi uma das principais e mais bem-sucedidas ações sociais sul mineiras deste ano. É hora de homenagear dezenas de médicos com atuação em Três Corações, que foram fundamentais para a vida de: centenas de crianças com deficiências; dezenas de famílias tricordianas; e para uma das principais entidades assistenciais da cidade.  

JUNTOS PODEMOS +