Palace Hotel - Caxambu

domingo, 6 de agosto de 2017

Cante & Conte - Baependi

35º FESTIVAL CANTE E CONTE, EM BAEPENDI



O Cante e Conte, este ano, foi marcado por sua tradição de prestigiar a cultura local mesclada com a apresentação de grupos consagrados, o que faz do evento um importante intercâmbio cultural.
Pelos seus palcos e ruas passaram grupos e artistas consagrados, como 2 Reis, Maria Cutia, Bulldose, entre outros, e também os locais e regionais que estão buscando o reconhecimento público.
Importante, também, foi a volta da apresentação de peças teatrais nos bairros da cidade. O Grupo Maria Cutia, de BH, se apresentou nos bairros da Palmeira e Lavrinha, movimentando toda a população desses bairros.
Para 2018, o presidente da Associação, Totonho Lelo, garante que a 36ª edição do Cante e Conte, terá mais dias de programação e uma variedade maior de espetáculos, além da introdução de oficinas de teatro, dança e música.  
A Associação aproveita este espaço para agradecer a Prefeitura e Câmara de Baependi, ao Governo de Minas, a todos seus patrocinadores e apoiadores, artistas, prestadores de serviço e a todos que compareceram, contribuindo para abrilhantar ainda mais o evento.