AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 15 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE ASSALTANTE DE CASA LOTÉRICA

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE ASSALTANTE DE CASA LOTÉRICA


Durante patrulhamento na cidade de São Lourenço, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que o indivíduo J.W.S.S., 23 anos, infrator com extensa ficha criminal e suspeito de autoria do roubo a mão armada ocorrido em uma casa lotérica de Caxambu estaria na rua Luiz Lobo, bairro Nossa Senhora de Lourdes.
De posse das informações recebidas e sabendo que o indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Caxambu, os militares deslocaram até o local onde imediatamente localizaram o autor, momento em que este visualizou a viatura policial e empreendeu fuga invadindo uma residência mais próxima, sendo perseguido e capturado pelos policiais.
Ressalta-se que o mandado de prisão do autor foi expedido graças ao primoroso trabalho executado pela Polícia Civil, investigando, levantando informações e reconhecendo o autor através das imagens do monitoramento de câmeras. Unindo forças com a Polícia Militar para preservar a tranquilidade dos moradores de Caxambu.
Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à delegacia local para demais providências cabíveis
Polícia Militar de Minas Gerais
#JuntosSomosMaisFortes