Palace Hotel - Caxambu

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PM DE CAXAMBU EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TRANÇADOR




Nesta quinta-feira, 03 de Agosto, a Polícia Militar de Caxambu realizava operação antidrogas no bairro Trançador quando deslocou na avenida Barão do Rio Branco e abordou o veículo VW/Gol, de cor preta, que se encontrava em local e atitude suspeita.
Durante o patrulhamento na referida avenida, a viatura policial aproximou-se do veículo e logo os policiais perceberam que a situação fugia da normalidade, pois o condutor e o passageiro demonstravam muito nervosismo com a presença dos militares.
Diante da suspeita de que os envolvidos pudessem estar portando algo ilícito, foi realizada uma minuciosa vistoria no interior do veículo, onde foi encontrado 01(um) embrulho plástico contendo duas pedras grandes de Crack. Submetidos à busca pessoal, foi encontrado com os autores o montante de R$2.525,00 (dois mil quinhentos e vinte cinco reais) em notas diversas.
Considerando que o local onde os envolvidos encontravam-se é conhecido popularmente como ponto de venda de drogas e a quantidade da substância apreendida é nitidamente excessiva para o uso pessoal, os policiais entenderam tratar-se de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à delegacia de plantão de São Lourenço juntamente com a substância e o dinheiro apreendidos. O veículo utilizado pelos autores também foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Polícia Militar, 242 anos com você por uma Minas Gerais mais segura.