AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 5 de agosto de 2017

PM DE CAXAMBU PRENDE AUTOR DE AMEAÇA E APREENDE ARMA DE FOGO

PM DE CAXAMBU PRENDE AUTOR DE AMEAÇA E APREENDE ARMA DE FOGO

Na manhã deste sábado, dia 05, a Polícia Militar de Caxambu compareceu ao bairro Santa Terezinha onde uma vítima relatava ter sofrido ameaças de morte pelo autor E.S.S., 28 anos, que no momento portava uma arma de fogo.


Segundo a vítima, o autor teria comparecido defronte a sua residência portando a citada arma e logo começou a proferir ameaças de morte. Como ninguém saiu para ver do que se tratava, o infrator teria realizado um disparo em direção a casa da vítima e logo depois evadido do local.

De posse das informações repassadas pela vítima, a equipe policial iniciou o rastreamento do autor que imediatamente foi localizado em sua própria residência no bairro Caxambu Velho, o qual em primeiro momento negou todo o fato, dizendo que sequer teria realizado disparo de arma de fogo, porém, após uma amistosa conversa com os militares o autor confessou a autoria do disparo, confirmando que realmente desentendeu-se com a vítima e teria deslocado em casa e retornado armado para "acertar as contas".

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou aonde o infrator afirmou ter escondido o arma de fogo, sendo localizada em meio a uma vegetação próxima a casa do autor 01 garrucha de dois canos calibre .32.
De tudo posto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de polícia juntamente com a arma de fogo apreendida.

Polícia Militar, 242 anos com você por uma Minas Gerais mais segura.