AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 12 de agosto de 2017

EPTV: Polícia suspeita que mais pessoas tenham ligação com quadrilha de ataques a bancos no Sul de Minas

Polícia suspeita que mais pessoas tenham ligação com quadrilha de ataques a bancos no Sul de Minas

Seis homens foram presos em casa alugada em Caxambu (MG). No local, também havia ferramentas usadas nos crimes.



A Polícia Civil acredita que os seis suspeitos presos na manhã de quinta-feira (10), em Caxambu (MG), sejam apenas uma parte da quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos na região. Os criminosos foram encontrados em uma casa alugada no bairro Novo Horizonte após uma operação das polícias civil e militar. Os homens são suspeitos de ataques a agências bancárias de Seritinga (MG), Conceição do Rio Verde (MG) e Minduri (MG).


“Os presos em Caxambu são os responsáveis pela abertura dos caixas, que conhecem a parte de ferramentas que foram apreendidas. Nós acreditamos que pode haver outra parte da quadrilha que seja responsável pela contenção, a parte armada”, explica o delegado Ramon Carvalho, que acompanha o caso.


A Polícia chegou até os criminosos depois que um investigador reconheceu um dos suspeitos enquanto andava pela cidade. O homem de 40 anos havia sido preso em 2016 com um carro clonado. Desta vez, ele circulava novamente com um veículo com placas de outro estado, o que trouxe a desconfiança por parte do investigador.

Após investigações, a polícia foi até a casa alugada pelos suspeitos, com um mandado de busca e apreensão. Na casa e em um carro estacionado foram encontradas ferramentas como maçarico e alicates.



A polícia encontrou ainda um tênis e roupas semelhantes as que um dos bandidos usavam no dia do crime, como registraram imagens de uma câmera de monitoramento.


As investigações continuam por parte da Polícia Civil.


Fonte: G1 Sul de Minas