AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eleições 2010


Entrevista com Marcus Gadbem – coordenador regional da campanha do PT, PMDB, PC do B e PRB para 32 cidades do sul de Minas.

 Marcus e o deputado Sávio Souza Cruz (PMDB) em Caxambu

Recepção do candidato a dep. federal Diego Andrade em Caxambu

Marcus e o Deputado Sávio Souza Cruz - reunião com professores de Caxambu

Atualmente coordenando a campanha do PT, do PMDB e demais partidos aliados em Caxambu, São Lourenço e mais 32 cidades da região, o ex-prefeito de Caxambu Marcus Gadbem, avaliou de forma muito positiva a adesão espontânea da população de nossa região. O sul de Minascolheu muito bem as candidaturas de Dilma para presidente, Hélio Costa para o governo de Minas e de Patrus para vice, além dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação representada pelo PT, PMDB, PC do B e PRB.
- Mesmo não possuindo os recursos financeiros dos adversários, nossos candidatos continuam mantendo-se majoritários no sul do Estado, graças  a identificação de longa data que mantemos com a população das cidades que integram nossa região – declarou.
O presidente Lula escolheu apoiar dois de seus melhores ministros para compor uma chapa vencedora em Minas Gerais, e os resultados positivos desta união já podem ser avaliados pelas pesquisas eleitorais.
- Falando especificamente sobre Caxambu, podemos ver que o tal “choque de gestão” nunca existiu por aqui. A água mineral de Caxambu - que já foi a água mais vendida no Brasil, hoje não é a mais vendida nem mesmo em Caxambu.
Nossa população já percebeu que precisamos de ação, de investimentos e de obras de verdade, e não apenas de jogadas de marketing – como se faz atualmente. Tenho certeza que o resultado das urnas fatalmente irá deixar bem clara a insatisfação de tosos com a ação de um governo campeão de propaganda.
O Estado de Minas Gerais é o maior produtor de minério de ferro do Brasil, e recebe uma quantia irrisória pelo pagamento de royalties – ficando apenas com os buracos. – e não se compreende como o governo de Minas se omitiu totalmente nesta questão.
Por outro lado, o posicionamento de Hélio Costa revela uma atuação extremamente produtiva, tanto como relator da partilha de royalties do pré-sal, quanto pelo seu brilhante trabalho de promover uma verdadeira revolução nas comunicações do Brasil com a implantação da TV digital, telefonia celular e dos telecentros.
Temos ainda o Ministro Patrus como coordenador principal do “Bolsa Família” – aclamado como o maior programa de assistência social do mundo.

- Segundo os números do Datafolha, Helio Costa lidera as pesquisas com 26 pontos de vantagem para o segundo colocado. Continuamos trabalhando, como sempre fizemos, com total confiança na vitória – declarou.