AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PREFEITO VISITA LEGISLATIVO

O Prefeito Luiz Carlos Pinto esteve na tarde desta quinta-feira na Câmara Municipal de Caxambu. O intuito da visita é promover uma maior interação entre o Executivo e o Legislativo na discussão dos projetos em tramitação que visam melhorias para a população Caxambuense. A iniciativa partiu do Prefeito após a visita do vereador Francisco à Prefeitura na última semana. O vereador esteve reunido com secretários para a discussão de alguns projetos e indicou ao Prefeito que promovesse um maior diálogo com a Casa Legislativa. Segundo Luiz Carlos Pinto o interesse por essa interação é manter o foco nas questões essenciais para a coletividade caxambuense.

- Por parte do Executivo sempre tivemos a intenção de estreitar todo e qualquer relacionamento com o Legislativo. Com essa visita ficou claro que essa também é a vontade da Câmara. O mais importante é a manutenção dos trabalhos dos dois Poderes buscando as frequentes melhorias para toda a população. Não há que se priorizar nenhuma questão de foro pessoal e sim a busca constante da eficiência nas relações entre as instituições. - disse Luiz Carlos.  

Além da iniciativa do Prefeito Luiz Carlos é interesse da Prefeitura promover a visita constante dos Secretários na apresentação e discussão dos projetos que envolvam suas respectivas secretarias. A Prefeitura acredita ter dado um passo importante para a conquista desse novo relacionamento e tem a certeza que a contra partida que cabe ao Legislativo será promovida na mesma linha.