AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 21 de novembro de 2010

 COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line 
    " Não existem países subdesenvolvidos. Existem países subadministrados".
                                       
                   - Peter Drucker-(1909- ) - austriaco- consultor de negócios

                                                               PEC 300  e a PEC 555
                 
                     # Estamos aqui solicitando apoio  ao "MOVIMENTO DE SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS"  na PEC 555/2006 para que seja REVOGADA na EMENDA CONSTITUCIONAL 41, no seu artigo 4 o absurdo dos descontos dos aposentados federais, estaduais e municipais, desde 2004, cujos salários ultrapassem determinado teto estipulado pelo governo federal, essa PEC 555 já foi APROVADA nas COMISSÕES DO CONGRESSO e agora vai para o plenário da Câmara Federal e com pedido da devolução dos descontos já efetuados desde a sua vigência. Isso que aconteceu é uma demonstração de que nos países onde possa haver qualquer dificuldade financeira, o alvo principal é o servidor público, independente da esfera, e se a Previdência no Brasil está em déficit desde que foi criada, é só aumentar a fiscalização para ACABAR COM A CORRUPÇÃO ou então passar a Previdência para previdência particular - que com certeza não vai dar prejuizos. Esse negócio de se fazer uma Previdencia anexa para servidores públicos com cópias de paises como França, Holanda, etc. é outro trólóló de quem fica procurando chifre em cabeça de cavalo, e não demonstra solução para nada. Assim como incomoda hoje a população brasileira começar a participar do nosso crescimento, e tendo chances de colocar seus filhos para estudar em Faculdades e mesmo que não haja emprego para todos; " é melhor ser desempregado culto, do que desempregado burro." . Para aderir ao "Movimento" acesse; www.mosap.org.br/manifesto. O  DEPUTADO QUE FEZ ESSA EMENDA 41 e PREJUDICOU OS APOSENTADOS FOI O SR.CARLOS MOTTA (PSB-MG).
                    # Pedimos também apoio a PEC 300 que faz justiça aos policiais militares estaduais do nosso país, com o piso salarial nacional é de $. 3.200,00; votação essa que deverá ser também agora em 2011, e só para refrescar a memória; o estado de S.PAULO, que é o mais rico tem um PIB anual de mais de 1 TRILHÃO DE REAIS, paga seu policial militar $. 1.400,00 e dá ticket refeição de 4,00( isso mesmo 4 reais). SÃO PAULO é um dos estados que pior paga.Vamos corrigir esses absurdos.
                    # Queria também parabenizar a Presidente DILMA que nessa semana logo de cara derrubou os "especialistas econômicos" de plantão" ao dizer que quem vai governar o país será ELA e não a imprensa, e que SEU GOVERNO VAI SER "DESENVOLVIMENTISTA" e NÃO ESPECULATIVO como querem esses analistas. O BRASIL NÃO PODE E NEM DEVE VOLTAR.AO PASSADO. Agora é seguir em frente, mesmo que pessoas reclamem que tem automóveis demais nas ruas e estradas porque "pobre agora está comprando carro" ou se alguém quer desestimular os jovens de cursar ensino superior porque não vai ter mercado de trabalho para eles. Tudo trólóló.
                   Saudações tricolores!
Beijão pros meus netos, Mariana e Vitor.  

Sergio Levanhagen
Agente volta...