AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN
         " A verdade prevaleceu. A mentira sumiu"
              "#  Aqui em MINAS aconteceu o seguinte; no primeiro turno o AECIO NEVES colou o nome do ANASTASIA na DILMA e fez a "DILMASIA" e elegeu seu candidato, por ele também indicado e fabricado, se elegeu e de sobra ainda carregou o ITAMAR FRANCO que foi quem elegeu o FHC às custas do PLANO REAL e depois como GOVERNADOR brigou com todo mundo do PSDB por causa da suposta privatização em 2001 de FURNAS, são FATOS.
               # Pois bem; quando veio o segundo turno, que era provável, porque nem o LULA conseguiu vencer sem ir também; o AÉCIO CUNHA NEVES descolou o nome de seu apadrinhado e atendendo aos pedidos da PAULISTADA TUCANA, ENTROU DE CORPO/ALMA/BARRIGA/PESCOÇO na campanha de SERRA e foi em tudo que é comicio, falou, esbravejou CRITICOU O LULA, tentou mostrar que ele era o SUPERMAN (conforme capa da REVISTA VEJA onde ele aparece abrindo a camisa e mostrando a urna eletronica; numa alusão;" Eu tenho a força") e passou a se autoconsiderar o "DONO DOS VOTOS DOS MINEIROS" e garantiu que em MINAS, SERRA teria uma votação estrondosa, partindo para a vitória, e mais aqueles discursos de politicos antigos, ultrapassados. Aliás, só discursos, porque na prática MINAS continua do mesmo jeito.
               # Mas, o neto do TANCREDO NEVES bateu de frente logo com o LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, mais conhecido como "LULA, O FILHO DO BRASIL" ou se preferirem; " LULA, O ANALFABETO" ou como dise OBAMA; " LULA, O CARA" ou como o MUNDO INTEIRO está comentando; " LULA, O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL EM TODA A SUA HISTÓRIA". E AECIO achou(ele vive achando que é e não é) que podia tudo e LULA/DILMA GANHOU AQUI EM  MINAS NOS DOIS TURNOS, sem precisar do AECIO, taí a prova do resultado final; 2 MILHÕES DE VOTOS DE DIFERENÇA.; e só não foi maior a diferença porque LULA não se esforçou muito aqui em MINAS; mesmo a DILMA não precisando de apoio de AECIO no SENADO porque ela tem sua base 65 senadores num total de 81. Sendo assim, então.....
               # Além de LULA e DILMA, os maiores vitoriosos foram o PT e o PMDB que tem no vice-presidente MICHEL TEMER, atual presidente da camara de deputados e PRESIDENTE NACIONAL DO PMDB, UM POLITICO DE PARTIDO, TEMER é e sempre foi UM PARTIDÁRIO; e VAI COORDENAR VÁRIAS AÇÕES NO GOVERNO DILMA E TEVE COMO SEMPRE PRESTIGIAR O SEU PARTIDO E CORRELEGIONÁRIOS, e nós aqui do PMDB vamos esperar quais serão as áreas comandadas pelo TEMER.
               # DILMA, diante da força que ela vai ter de sobra no CONGRESSO, ela, com certeza não vai entrar nesse discurso de "DERROTADOS" de "CONCILIAÇÃO POLITICA"; ela vai, conforme seu discurso da VITÓRIA; preocupar com a "ERRADICAÇÃO DA MISÉRIA", "AUMENTAR MAIS AINDA OS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO,SAÙDE
                # E a discussão sobre o "ABORTO" vai continuar ou vai esperar mais 4 anos?  Quem vai carregar agora essa bandeira ou ela foi enrolada?  Mas, temos muita coisa ainda prá falar, mas muita mesma; principalmente quando falam o por que CAXAMBU não desenvolve? Como tudo depende de decisões politicas e o dinheiro está todo ele concentrado em BRASILIA, nossa cidade mais uma vez foi na contra-mão. Repetindo que DILMA disse; "Vou governar prestigiando os partidos de minha coligação e ficaram comigo de começo até o fim" Então estão aí os partidos politicos de sua coligação; PT - PMDB--PR- PDT- PRB-PTN-PSC-PTC-PSB e PC do B.  Nada mais justo.
                    - Saudações tricolores e BOM DILMA para as pessoas do BEM. a gente volta. Sergio Levenhagen 01. nov.2010 - um dias após a vitória histórica de uma mulher guerreira".