AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line
     " Quando o povo começa a raciocinar, é porque já está tudo perdido".
                            
                                                                           -Voltaire-
                                                                              
      Demorou prá que os vereadores de Caxambu fossem até o terreno,com algumas"benfeitorias" localizado no bairro do Caxambu-Velho e que estava à venda fazia muito, mas muito tempo e ninquém queria comprar, mesmo que o preço fosse bem menor do que a Prefeitura de Caxambu pagou. 160.000,00 foi o maior desperdício de dinheiro público, de impostos da população visto nos últimos tempos tempos aqui em nossa cidade, e olha que esse terreno tem diversos "problemas", que era do conhecimento de muita gente que, inclusive, deixaram de comprar esse dito cujo por causa disso.
                         Esse fato, coloca em alerta vermelho a postura dos vereadores de Caxambu quanto a qualquer autorização de gastos do dinheiro público. Que fazer agora? Se vocês usaram de boa fé, alguém pode ter usado de má fé? O terreno não foi vistoriado na época da compra? a qualidade do terreno permite algum tipo de construção? esse valor é real ? Falar em empregos em Caxambu tem que associar ao  TURISMO, não existe mágica, não tem outra saída. Tudo que foi feito de errado até agora em Caxambu nessa atual administração e não é pouca coisa não, vai com certeza ter seus reflexos daqui a uns 2 anos. Tem muita coisa acontecendo e pelo jeito a população de Caxambu está vendo fiscalização mesmo de uns 3 ou 4 vereadores, o que é lamentável para os demais. Mas, tudo é questão de tempo.
                     # A volta da CPMF, vem com discursos velhos, os verdadeiros interessados que são os GOVERNADORES E PREFEITOS que precisam do dinheiro para a saúde, fingem que são contra e muita gente acredita Estão raciocinando? Ainda bem.
Saudações tricolores
A gente volta. ..
         
Sergio Levenhagen.