AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ocorrências Policiais - PM

PM prende autor de lesão corporal 
 
Em Caxambu (20/11/10), às 11h23min, a Polícia Militar compareceu a AV. Antônio Ferreira da Silva, bairro Caxambu Velho, onde registrou uma ocorrência de lesão corporal.

A vítima N. S. de 28 anos, domestica, relatou que o autor C. R. A. de 25 anos, servente, chegou em casa e sem motivos passou a agredí-la com socos e chutes e de posse de um pedaço de madeira, desferiu-lhe vários golpes, com o objetivo de atingí-la no rosto e cabeça.

Ao ser abordado o autor, na parte externa da residência, passou a ameaçar os militares de agressão física e de soltar seu cachorro da raça Pit Bull e pelo fato dele estar agressivo foi necessário o uso de força moderada e de algemas para contê-lo.

A vítima e o autor foram encaminhados ao hospital local, onde foram assistidos pelo médico plantonista, que constatou na vítima ferimentos no olho esquerdo e dores no pescoço.

Foi dada voz de prisão ao autor e depois de lido seus direitos constitucionais, foi encaminhado a presença da autoridade de Polícia Judiciária, para as providências devidas.
 
 
Fonte: Portal 17 região PM - MG
http://www.pmmg.portalregional.mg.gov.br/index17.asp