AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MEMBRO DA COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, VER. SGT° VICENTE DE PAULA VISITA AÇÃO DO  EXECUTIVO  NO  BAIRRO  SANTA  CRUZ

Ao receber uma solicitação de um morador da Rua Rui Barbosa, constatou que seria necessário a interferência do poder público para minimizar os transtornos causados pelas fortes enxurradas que descem e encontram os bueiros entupidos.
Juntamente com o morador solicitante, no mesmo instante do dia 06/10/2010 num sábado chuvoso, o vereador entrou em contato telefônico com o Sr. Secretário de Obras Municipais, o que acordaram para a próxima ação da secretaria este serviço, o que no dia seguinte para felicidade dos moradores, já se iniciara os serviços de recuperação não só dos bueiros, como também a recomposição dos bloquetes que estavam para serem arrumados da mesma rua .


 Agradecendo a  presteza neste serviço do secretário de obras, junto com os funcionários in loco, o vereador De Paula agradeceu também o empenho dispensado por eles no atendimento ao cidadão, prestando um serviço de carater exemplar. Obrigado a todos mais uma vez.
 
Fonte: Câmara Nova
http://camaranovacaxambu.blogspot.com/