AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 14 de dezembro de 2014

ABNC recebe doação de empresa da região

A diretora da Associação Beneficente Nhá Chica Irmã Aída Ferreira Martins recebeu das mãos do diretor do Carrossel Supermercados Luciano Nogueira Fernandes a doação de um vale compras no valor de um salário mínimo em compras por mês, de outubro de 2014 a setembro de 2015. 
A empresa promove todo ano apoio a diversas instituições da região priorizando aquelas que melhor promovam o bem estar de crianças mais necessitadas. 
Pela primeira vez a Associação Beneficente Nhá Chica foi contemplada – “O critério para a escolha das creches, é relacionado à quantidade de crianças e necessidade financeira. Quanto maior o número de crianças que a instituição atende, maior a possibilidade de receber a doação, principalmente se forem crianças pequenas” – explica Luciano. 
Segundo o diretor da empresa, neste ano, ele e os demais sócios do supermercado resolveram, após pesquisarem informações sobre a atuação da ABNC, estender a doação a também à Associação Beneficente Nhá Chica-“Confesso que fiquei bastante impressionado com a organização e limpeza da Associação Nhá Chica, onde percebi que as crianças são bem educadas” – afirma o diretor do Carrossel. 
A direção da ABNC agradece mais uma vez este ato de amor ao próximo e a importante colaboração na manutenção da obra de proteção à vida de crianças e adolescentes

Fonte: ABNC