AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FORMANDOS DO SENAC RECEBEM CERTIFICADOS




A entrega de certificados para os formandos dos cursos do SENAC promovidos pela Secretaria de Assistência Social de Caxambu, foi realizada na sexta-feira dia 5 de dezembro no plenário da Câmara Municipal. 
Na mesa dos trabalhos o Prefeito de Caxambu Jurandir Belini, a Secretária de Assistência Social Néia Belini, o vereador Nilton Américo representando o Legislativo, a professora do SENAC Ana Lúcia de Souza Bortone e a Coordenadora do SENAC de São Lourenço Tinalizia Moreira Souza.

Após as palavras de saudação e parabenização proferidas pelas autoridades presentes, um a um os formandos receberam os certificados.  Foram agraciados nesta noite os alunos dos cursos de “Excelência no Atendimento ao Cliente”, “Marketing Pessoal” e “Recepcionista”. 
Os formandos do curso de “Garçom e Garçonete” e de “Relações Interpessoais no Trabalho” receberão os certificados na segunda quinzena de dezembro. Todos serão comunicados da data, hora e local da entrega. 

Para o próximo ano, estão previstos mais cursos do SENAC em Caxambu, numa parceria importante para a população da cidade. Informe-se na Secretaria de Assistência Social quais os requisitos são necessários para participar. 

Imprensa - Prefeitura de Caxambu