AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Inspire-se: Looks Para o Reveillon 
por Dani Ayres - no (Giro do Wal) 

Eu sou a Dani Ayres e hoje eu recebi um convite especial do meu amigo Walfredo para dar umas dicas de looks para Reveillon. Fiquei lisonjeada, mas confesso que fiquei meio insegura. Mas acho que eu posso ter umas boas dicas. Minhas principais escolhas são os looks total white ou um mix de peças brancas com outras cores e/ou estampas. Espero que vocês gostem.

Macaquinho

Eu tenho amado macaquinhos e eles estão super em alta. E é aposta tanto para quem vai passar Reveillon na praia ou em alguma festa em local fechado. E o que faz a grande diferença é a escolha do sapato: salto, rasteirinha ou até mesmo botinha, para um look mais hipster/folk. E nada como um look branco para remeter a data.





Short + blusa/camiseta

Short é coringa, seja jeans, de renda ou alfaiataria. As combinações são muitas e você ainda pode escolher de acordo com seu estilo. Jeans dá uma carinha mais street ao look, os de alfaiataria fica mais arrumadinha. Mas posso dizer short + blusa é puro amor.

Vestido

Curto, longo, justinho, rodado, sem ou manga, tomara que caia, vestido é tendência que não sai de moda nunca. Nada como um recorte diferente, uma transparência ou um decote (na parte de trás, inclusive).






Veja a matéria completa
Acesse o Giro do Wal: